Perguntas Frequentes


Empresa

O que é Salada Coletiva?

A Salada Coletiva é a primeira empresa de compra coletiva genuinamente Cearense. Um portal de divulgação de campanhas promocionais on-line, que convida as pessoas a conhecer novos lugares e serviços da sua cidade comprando com descontos que variam de 50% a 90%. Buscamos satisfazer os maiores desejos dos nossos consumidores, com produtos de alto padrão de qualidade e sempre com preços imbatíveis, de forma simples, segura e divertida.

Como funciona?

A Salada Coletiva negocia descontos de 50% a 90% em bares, restaurantes, clínicas de estética, e atividades de entretenimento para você aproveitar. Esses descontos ficam disponíveis diariamente para venda no site durante o período de 24h à 48h, é encaminhado um e-mail marketing com as ofertas do dia para as caixas de e-mails dos usuários cadastrados no site. Para que você possa aproveitar essas ofertas, um número mínimo de compradores precisa ser atingido de acordo com as regras de cada oferta. Nós conseguimos os descontos, você convida os seus amigos para aproveitarem também, e juntos exploramos o que tem de melhor na sua cidade!

O pagamento é seguro?

A Salada Coletiva utiliza o sistema PagSeguro, serviço terceirizado do UOL (Universo Online), que garante completa segurança e sigilo dos dados transmitidos e nas compras efetuadas.

O PagSeguro permite que o pagamento seja feito através de cartão de crédito ou transferência bancária, assim como o parcelamento em até 12x da compra com juros de 1.99% ao mês.

Como posso me cadastrar na Salada Coletiva e receber os e-mails das ofertas?

Realize seu cadastro clicando aqui. É rápido e fácil, e assim você estará sempre por dentro das melhores ofertas de Fortaleza e outros estados.

Se você já está cadastrado na Salada Coletiva e não está recebendo nossos e-mails, procure verificar se eles não estão sendo encaminhados pelo seu serviço de e-mail, para caixa de spam ou lixeira.

Compra

Como faço para comprar na Salada Coletiva?

Antes de tudo é preciso estar logado(a) na Salada Coletiva. Para isso, você deverá criar um login e uma senha no momento do cadastro. Após logar-se, você clica em "COMPRAR" na oferta desejada e depois preenche um formulário com informações sobre quem irá usar o cupom. Em seguida você é direcionado automaticamente para o site do PagSeguro, onde efetua o pagamento. Você receberá um e-mail do PagSeguro com a confirmação ou negação do seu pagamento.

Como posso presentar?

A compra para presente só é possível se a regra da oferta permitir. O comprador poderá alterar o presenteado depois da liberação do cupom desde que o serviço ainda não tenha sido utilizado. Basta estar logado na sua conta da Salada Coletiva em nosso site, acessar "meus cupons" e alterar o nome de "QUEM IRÁ UTILIZAR".

No estabelecimento constará o nome apenas do comprador, mas o cupom impresso com o nome do presenteado é a autorização da utilização do cupom (quem assinará a lista de utilização será o presenteado juntamente com a entrega do cupom em seu nome). Se o presenteado não tiver com seu nome como "utilizador" do cupom, ele não poderá resgatar o serviço comprado.

Utilização do seu cupom - Como faço para agendar o uso do meu cupom?

Antes de tudo é preciso ficar atento ao prazo de validade da oferta e ler atentamente as regras que se encontram tanto no site como no seu cupom. Após sua expiração o cupom não poderá mais ser usufruído, perdendo assim a validade e não podendo haver reembolso do mesmo.

Estando dentro do prazo, basta imprimir o cupom e levá-lo ao estabelecimento do serviço ou produto comprado. Para ofertas que o “agendamento é sujeito a disponibilidade” , não deixe pra agendar de última hora, o quanto antes você agendar o uso, terá mais chances de ser atendido na data desejada.

O que faço para me tornar um Parceiro da Salada Coletiva?

Para ser parceiro e usufruir dessa inovadora, segura e eficiente forma de marketing, basta entrar em contato através do e-mail contato@panfleteria.com.br Entraremos em contato e um de nossos consultores agendará uma visita para apresentação mais detalhada e negociação das condições de parceria.

Perguntas Frequentes

A oferta encerrou, ainda tenho como comprar?

A oferta encontra-se encerrada quando atingue seu limite máximo de cupons vendidos ou quando o tempo acaba, o que ocorrer primeiro. Portanto, não deixe de visitar nosso site diariamente e garanta as melhores ofertas! Não perca tempo e nem dinheiro.

A oferta encerrou, mas no contador ainda faltavam algumas horas pra acabar. Perdi a oferta! E agora, como faço?

Para cada oferta existe um número de cupons disponíveis para venda. Tendo em vista que o estabelecimento limita a quantidade a ser vendida de acordo com sua capacidade de atender seus clientes. Tendo assim um melhor controle para que não ocorra mal atendimento ou indisponibilidade de serviço no momento do uso. Uma vez atingida a quantidade máxima de cupons disponibilizados para venda a oferta será encerrada antes mesmo do relógio/contador zerar.

Gostaria de receber meu cupom via SMS, quanto custa? Como devo proceder?

Para receber seu cupom adquirido na Salada Coletiva está cada vez mais prático e instantâneo. Ao clicar em comprar, você será direcionado a uma tela onde poderá “marcar” a opção de receber seu cupom via SMS por apenas R$ 0,20 (vinte centavos), logo que o cupom for liberado você irá receber um sms com a senha e contra-senha.

Estorno da compra direto no cartão de crédito através do PagSeguro

Se sua compra foi cancelada, o valor será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito. O PagSeguro dá um prazo de até 30 dias para estornar a compra junto a sua operadora de crédito. Portanto, dependendo do vencimento da sua fatura poderá ainda vir cobrando o valor, que deverá ser pago normalmente e na fatura seguinte o valor virá subtraído do valor total.

O estabelecimento no qual comprei uma oferta fechou as portas. E agora, como deve proceder?

Prezado cliente, quando um estabelecimento parceiro encerra suas atividades sem nos prestar maiores esclarecimentos, nós, prezando pela satisfação e credibilidade conquistadas, estaremos devolvendo o valor pago na forma de créditos na sua conta da Salada Coletiva. Informamos que o crédito não tem validade e não necessita ser utilizado em uma única compra.